Mestre em Engenharia da Produção pela UFSM. Especialização em Metodologia do Ensino pela Universidade Passo Fundo/RS; Especialização em Gestão da Escola Católica pela PUCPR. Especialização em Direito Canônico e Magistério da Igreja na Vida Consagrada pela URBANIANA. Especialização em Metodologia do Ensino Religioso pelo ITEPA. Graduação em Pedagogia pela Faculdade de Criciuma/FUCRI. Formada em Coaching para Lideranças pela InterQuality.
Membro do Forúm Nacional de Educação. Membro do Conselho Superior da ANEC. Religiosa da Congregação das Irmãs de Santa Catarina.
Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas
Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”