Anna Gilda Dianin

Advogada e Especialista em Filosofia. Tem forte atuação na área do direito educacional, com atuação também nas áreas cível, tributária e trabalhista de escolas particulares. É o assessor jurídico do Sinepe/Sudeste-MG. É Presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino da Região Sudeste de Minas Gerais.

Arthur Emílio Dianin

Administrador e Advogado, especializado em “Direito Educacional”, com atuação também nas áreas cível, tributária e trabalhista de escolas particulares. É o assessor jurídico do Sinepe/Sudeste-MG.

Giselli de Fátima Padilha Hummelgen

Mestre em Educação pela Universidade São Francisco (USF), Pós­graduada em Administração pela Faculdade Católica de Administração e Economia (FAE), Graduada em Letras pela Universidade Federal do Paraná (UFP). Tem experiência na área de Gestão Escolar e é Diretora do Conselho Editorial ­ Editora Bom Jesus. Realizou o Advanced Management Program ­ ESADE Business School ­ na Espanha. É membro do Grupo de Trabalho das Editoras Católicas da ANEC (Associação Nacional de Educação Católica do Brasil). Atualmente é gerente pedagógica do Centro de Estudos e Pesquisas do Grupo Bom Jesus e da Editora Bom Jesus.

Olga Cristina Rocha de Freitas

Pedagoga, Doutoranda em Educação, Mestre em Neurociência do Comportamento, Especialista em Gestão Escolar e em Língua Brasileira de Sinais – Libras. Professora há 25 anos, atua na educação superior e na  educação básica.