INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Novas inscrições podem ser feitas no dia e local do evento.

Investimento: R$ 300,00 (associados ANEC) e R$ 600,00 (não-associados)

Como fazer sua inscrição – leia atentamente as informações abaixo

As inscrições para o V Fórum Nacional de Diretores de Escolas Católicas devem ser feitas somente pelo site. Somente serão aceitos pagamentos via boleto bancário emitidos pelo site. O boleto será gerado ao final da inscrição e também enviado por email aos participantes. O valor da inscrição não será devolvido, somente em caso de cancelamento do evento por parte da ANEC.

OBS: Ao realizar a sua inscrição, recomendamos que utilize os navegadores Mozilla Firefox, Safari ou Chrome ao acessar a página. Certifique-se ainda de que o Flash Player e o Adobe Reader do seu computador estejam atualizados, e que o bloqueador de pop-ups do seu navegador encontre-se desativado.

ATENÇÃO USUÁRIOS DO INTERNET EXPLORER (VERSÕES MAIS ANTIGAS): para o correto funcionamento do sistema é necessário adicionar o mesmo aos sites confiáveis, clique aqui e saiba como.

>Segunda via dos boletos

A segunda via dos boletos para inscrição podem ser geradas até o dia 10/06/2016. Os documentos emitidos são gerados com dois dias úteis de vencimento a partir da data da emissão. Para gerar o documento, o participante irá precisar do número de inscrição e do CPF.

Mais opções podem ser acessadas pela Central de Eventos da ANEC. Através do menu na parte superior da página, o usuário pode, além de realizar a emissão da segunda via, emitir o comprovante de inscrição, onde constam todas a informações sobre o evento. Pode ainda obter o número de inscrição, caso não tenha recebido por email; realizar o cancelamento da inscrição; emitir o certificado de participação evento a partir do dia 15/06/2016; e ainda realizar a troca de participantes, se necessário.

Atenção ao comprovante de inscrição gerado ao final da inscrição. Nele constam todas as informações da inscrição, incluindo a relação das atividades selecionadas para o evento.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

Qualquer dúvida, entre em contato conosco – Tel.: (61) 3533-5071 ou pelo e-mail: educacaobasica@anec.org.br.