INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Informamos que o prazo para novas inscrições e emissão de segunda via foi encerrado às 16h do dia 08 de janeiro de 2016

Todas as vagas para o evento já foram ocupadas. Não serão aceitas novas inscrições no local do evento.

Como fazer sua inscrição – leia atentamente as informações abaixo

As inscrições para 24º Congresso Interamericano de Educação Católica devem ser feitas somente pelo site. Somente serão aceitos pagamentos via boleto bancário emitidos pelo site. O boleto será gerado ao final da inscrição e também enviado por email aos participantes. O valor da inscrição não será devolvido, somente em caso de cancelamento do evento por parte da ANEC.

OBS: Ao realizar a sua inscrição, recomendamos que utilize os navegadores Mozilla Firefox, Safari ou Chrome ao acessar a página. Certifique-se ainda de que o Flash Player e o Adobe Reader do seu computador estejam atualizados, e que o bloqueador de pop-ups do seu navegador encontre-se desativado.

ATENÇÃO USUÁRIOS DO INTERNET EXPLORER (VERSÕES MAIS ANTIGAS): para o correto funcionamento do sistema é necessário adicionar o mesmo aos sites confiáveis, clique aqui e saiba como.

Ao clicar em um dos links no final da página, será exibido o formulário de inscrição. Preencha os seus dados e clique no botão Concluir a Inscrição. No caso de instituições associadas a ANEC, os dados do formulário serão carregados automaticamente assim que digitado o número do CNPJ da instituição. Para inscrições feitas em grupo, basta clicar no botão Concluir e Adicionar + Participantes. Com isso um novo formulário em branco será carregado e ao lado direito da página será exibida a lista com os nomes inscritos. Depois de inserir todos os participantes basta clicar em Concluir a Inscrição.

Na última etapa, será exibida a tela de seleção de valores. Aqui o participante poderá rever os valores e quantidade de inscrições feitas para o congresso. Clique no botão Confirmar.

Para visualizar o comprovante/boleto basta clicar no botão Imprimir Comprovante/Imprimir Boleto (será aberto em uma nova janela, portanto, verifique se o bloqueador de pop-ups do seu navegador esta desativado). Em alguns navegadores de internet, o download do boleto acontecerá em segundo plano e o arquivo será salvo automaticamente. Verifique a pasta de downloads em seu computador.

O boleto e o comprovante de inscrição também serão enviados por email de acordo com o endereço informado pelo participante no formulário de inscrição, portanto, fique atento ao preenchimento correto da ficha de inscrição.

Segunda Via dos Boletos

A segunda via dos boletos para inscrição podem ser geradas até o dia 08/01/2016. Os documentos emitidos são gerados com dois dias úteis de vencimento a partir da data da emissão. Para gerar o documento, o participante irá precisar do número de inscrição e do CPF.

Mais opções podem ser acessadas pela Central de Eventos da ANEC. Através do menu na parte superior da página, o usuário pode, além de realizar a emissão da segunda via, emitir o comprovante de inscrição, onde constam todas a informações sobre o evento; Pode ainda obter o número de inscrição, caso não tenha recebido por email; realizar o cancelamento da inscrição; emitir o certificado de participação evento a partir do dia 29/01/2016; acessar materiais de apoio (caso houver) e ainda realizar a troca de participantes, se necessário.

Mais informações, entre em contato: 61 3533-5050 e/ou eventos@anec.org.br