INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Novas inscrições podem ser feitas no primeiro dia e no local do evento!

Valor do Investimento: R$ 350,00 (associadas ANEC) e R$ 700,00 (não-associadas)

Como fazer sua inscrição – leia atentamente as informações abaixo

As inscrições para III Fórum Nacional de Comunicação e Marketing da ANEC devem ser feitas somente pelo site. Somente serão aceitos pagamentos via boleto bancário emitidos pelo site. O boleto será gerado ao final da inscrição e também enviado por email aos participantes. Durante o procedimento de inscrição, será necessário fazer a escolha de uma ou mais atividades descritas na programação do evento. O valor da inscrição não será devolvido, somente em caso de cancelamento do evento por parte da ANEC.

OBS: Ao realizar a sua inscrição, recomendamos que utilize os navegadores Mozilla Firefox, Safari ou Chrome ao acessar a página. Certifique-se ainda de que o Flash Player e o Adobe Reader do seu computador estejam atualizados, e que o bloqueador de pop-ups do seu navegador encontre-se desativado.

ATENÇÃO USUÁRIOS DO INTERNET EXPLORER (VERSÕES MAIS ANTIGAS): para o correto funcionamento do sistema é necessário adicionar o mesmo aos sites confiáveis, clique aqui e saiba como.

Observações importantes:
• O valor investido contempla além da inscrição para o evento, três lanches e material de apoio;
• O almoço não será oferecido pela ANEC;

Ao clicar no link de inscrições no final da página, será exibido o formulário de inscrição. Preencha os seus dados e clique no botão Concluir a Inscrição. No caso de instituições associadas a ANEC, os dados do formulário serão carregados automaticamente assim que digitado o número do CNPJ da instituição.

Para inscrições feitas em grupo, basta clicar no botão Concluir e Adicionar + Participantes. Com isso um novo formulário em branco será carregado e ao lado direito da página será exibida a lista com os nomes inscritos. Depois de inserir todos os participantes basta clicar em Concluir a Inscrição.

>Seleção das Atividades

Na segunda etapa das inscrições, o participante deverá escolher quais atividades deseja participar durante o evento. Selecione o participante na caixa de texto de cima e depois marque nos botões para selecionar as atividades que deseja participar.

inscricoesFCOM2016* Tela de exemplo

Observações importantes:
• Os Workshops terão a duração de quatro horas e serão ministrados duas vezes no decorrer dos três dias do evento. Cada participante terá o direito de participar de dois workshops, neste sentido ao fazer a inscrição o participante deverá informar as atividades que irá participar;

• AO MENOS UMA ATIVIDADE POR DIA DEVERÁ SER SELECIONADA;
• NÃO É PERMITIDO SELECIONAR MAIS DE UMA ATIVIDADE NO MESMO HORÁRIO.

Após escolher as atividades, clique no botão Confirmar. Após isso selecione cada um dos outros participantes inscritos usando a caixa de texto de cima e depois marque nos botões para selecionar as atividades que deseja participar. Quando fizer o processo com cada um dos inscritos clique no botão Concluir.

Na última etapa, será exibida a tela de seleção de valores. Aqui o participante poderá rever os valores e número de inscrições feitas para o evento. Clique no botão Confirmar.

>Finalizando sua Inscrição

* Tela de exemplo

Parabéns! Se a tela acima for exibida durante a inscrição, significa que o(s) participante(s) já está/estão inscrito(s) e o registro financeiro da inscrição já está criado. Para visualizar o comprovante/boleto basta clicar no botão Imprimir Comprovante/Imprimir Boleto (será aberto em uma nova janela, portanto, verifique se o bloqueador de pop-ups do seu navegador esta desativado). O boleto será enviado por email de acordo com o endereço informado pelo participante no formulário de inscrição, portanto, fique atento ao preenchimento correto da ficha de inscrição.

>Segunda via dos boletos

A segunda via dos boletos para inscrição podem ser geradas até o dia 06/05/2016. Os documentos emitidos são gerados com dois dias úteis de vencimento a partir da data da emissão. Para gerar o documento, o participante irá precisar do número de inscrição e do CPF.

Mais opções podem ser acessadas pela Central de Eventos da ANEC. Através do menu na parte superior da página (foto acima), o usuário pode, além de realizar a emissão da segunda via, emitir o comprovante de inscrição, onde constam todas a informações sobre o evento. Pode ainda obter o número de inscrição, caso não tenha recebido por email; alterar as opções das atividades; realizar o cancelamento da inscrição; emitir o certificado de participação evento a partir do dia 16/05/2016; e ainda realizar a troca de participantes, se necessário.

Atenção ao comprovante de inscrição gerado ao final da inscrição. Nele constam todas as informações da inscrição, incluindo a relação das atividades selecionadas para o evento.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco – Tel.: (61) 3533-5050 ou pelo e-mail: eventos@anec.org.br.