Notícias

ANEC reúne-se com CNBB e ABEF

03/02/2020
Por  ANEC Comunicação

Na última quinta-feira, 31/1, aconteceu, no Centro Cultural de Brasília – CCB, reunião entre os representantes da ANEC, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB e da Associação Brasileira pela Economia de Francisco – ABEF. A reunião se propôs a unir forças entre as entidades em prol do Pacto Educativo Global, proposta apresentada pelo Papa Francisco.

Participaram da reunião a Irmã Cláudia Chesini, do Setor de Animação Pastoral da ANEC,  Pe. Julio César Evangelista Resende, assessor de Setor Cultura e Educação da CNBB e Eduardo Brasileiro, Educador Social e membro da ABEF. Em seguida, Eduardo participou, junto à Guilherme Delgado, Economista e Assessor do Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida – OLMA, de uma palestra com o tema O apelo do Papa Francisco por uma Economia Humana e Ecológica.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”