Notícias

Festa do Preciosíssimo Sangue em Manaus

02/07/2019
Por  Verlindo

Na solenidade da Festa do Preciosissimo Sangue, a celebração eucarística foi presidida por Dom Zenildo e Pe. Amarildo, celebramos o dom do amor misericordioso de Deus, manifestado na entrega de Jesus na cruz. Por seu Sangue fomos redimidos, santificados e constituídos como povo sacerdotal. Louvamos a Deus que fez com que Maria De Mattias e cada Adoradora do Sangue de Cristo compreendesse e atendesse o chamado para viver o amor Adorante e Redentivo, como um dom à Igreja e ao mundo.

Um dos meios que se utiliza para manifestar esse amor a seus filhos e filhas é a Escola. E nessa solenidade é celebrado o onomástico do Colégio Preciosíssimo Sangue que ao longo dos seus 66 anos vem procurando ser um reflexo do amor de Deus através de uma educação integral, baseada no Evangelho, vivenciando a inclusão, o cuidado com a Casa Comum, o protagonismo dos leigos e leigos para uma sociedade mais fraterna.

 






Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”