Notícias

ANEC visita as associadas no Espirito Santo

25/04/2019
Por  Verlindo

Nos dias 22 e23 de abril, Pe Roberto Duarte, diretoria nacional ANEC e Irmã Cláudia Chesini, Conselho Superior ANEC , estiveram em visita às associadas ANEC no Espírito Santo. Na oportunidade foram acompanhados pelo coordenador do Conselho ANEC ES, professor Cledson, reitor da Faculdade Salesiana . Em Cachoeiro do Itapemerim visitaram o Centro Universitário São Camilo e o Colégio Jesus Cristo Rei, da Congregação das Irmãs de Jesus na Eucaristia. Destacamos que neste colégio o cantor Roberto Carlos estudou e mantém até hoje amizade com Irmã Fausta, sua professora.

Em Vitória foi realizada visita ao Colégio e Obras Sociais Ludovico Pavoni. Também foi realizada reunião com o Conselho ANEC ES com o intuito de reestruturar a organização da ANEC no Estado.
Foram encontros significativos para a Vida e presença das Instituições Católicas! Redes em Rede: juntos pela Educação Católica!

 


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”