Notícias

ANEC no Ministério da Saúde

12/04/2019
Por  Verlindo

Ontem o Presidente da ANEC Irmão Paulo Fossatti, juntamente com Pe. Marinoni e representantes das associadas da ANEC que possuem Curso de Medicina, muitos deles com hospitais universitários, foram recebidos no Ministério da Saúde pelas equipes técnicas e pelo próprio Ministro. Dentre os pleitos ao Ministro da Saúde foram sugeridos ampliação das Residências nos hospitais de Ensino, que seja criada uma Política específica para os hospitais universitários e a sustentabilidade dos hospitais de ensino.

O grupo também se colocou à disposição para colaborar com o Ministério da Saúde no que for necessário, porque todas querem e almejam educação de qualidade e entregar para sociedade um serviço de excelência.

Após o encontro com o Ministro da Saúde houve a consolidação dos integrantes como um Grupo de Trabalho da ANEC que irá tratar de todos os assuntos relacionados a educação com interface na saúde.


Leituras relacionadas

Remodal

Faça sua busca

Para busca pelas associadas, utilize a ferramenta diretamente na página Associadas

Para as demais buscas no site, use palavras-chave que facilitem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: “seminário mantenedoras” em vez de “seminário de mantenedoras”